Kanye West Contrata Gosha Rubchinskiy como Novo Chefe de Design da Yeezy

Kanye West Contrata Gosha Rubchinskiy como Novo Chefe de Design da Yeezy

Kanye West, conhecido por sua multifacetada carreira, fez um anúncio impactante sobre sua marca Yeezy. A novidade foi compartilhada no X (antigo Twitter), revelando que Gosha Rubchinskiy, um nome da moda russa, aos 39 anos, assume como chefe de design na Yeezy.

Este movimento marca um ponto importante na trajetória da Yeezy, já estabelecida como uma força líder tanto na música quanto na moda, mesmo com todos os problemas noticiados nos últimos meses envolvendo Kanye ( Ye).

Gosha Rubchinskiy traz um histórico, com colaborações de peso em seu portfólio, incluindo nomes como Burberry, Dr. Martens e Levi’s. Ele também é fundador de sua própria marca, criada em 2008, e tem experiência em trabalhar com a Adidas, destacando-se em projetos como a coleção de 2018 inspirada na Copa do Mundo.

Em uma declaração via Instagram, Rubchinskiy expressou entusiasmo pela nova fase da sua marca de moda, agora atuando de maneira independente e distanciando-se da Comme des Garçons e Rassvet. Ele enfatizou a disposição da marca em explorar projetos inovadores e colaborações que reflitam seu espírito criativo e autonomia.

Este anúncio chega após a Adidas ter encerrado seu contrato com a Yeezy de Kanye West em resposta a uma série de declarações controversas do artista, incluindo comentários anti-semitas. O contrato originalmente se estenderia até 2026.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR