Kendall Jenner Estrela Campanha de Primavera de Tommy Hilfiger ao Lado de Amigos

  • Kendall Jenner Estrela Campanha de Primavera de Tommy Hilfiger ao Lado de Amigos

Na mais recente jogada de estilo, Kendall Jenner lidera a campanha de primavera da Tommy Hilfiger, acompanhada por uma turma animada de cinco amigos.

“Tommy reinventa os clássicos de maneira incrível, sempre trazendo um toque contemporâneo”, disse Jenner. “A cada ano, ele pega essenciais atemporais, da camisa Oxford ao blazer e polo, e os transforma em algo fresco e novo. Estou muito empolgada por fazer parte dessa jornada de modernizar a ideia do estilo clássico americano nesta celebração da amizade”, acrescentou.

A campanha apresenta os amigos de Jenner, incluindo a música e modelo Ebony Riley, o modelo e cantor Fai Khadra, o ator e DJ Travis Bennett, a modelo e designer Devon Lee Carlson, e a amiga da escola Hannah Logan. O grupo unido foi fotografado por Renell Medrano, capturando momentos animados usando os modernos clássicos preppy.

“Conheço Kendall e sua família há anos, e tem sido notável assistir ao seu sucesso no mundo da moda”, disse Hilfiger. “Kendall abraça as amizades como família, irradiando otimismo e calor não apenas em seu estilo, mas também na forma como se conecta com as pessoas. É essa perspectiva animada que continua a me inspirar a oferecer um estilo americano icônico para a próxima geração.”

Para a primavera, chinos, camisas Oxford e o clássico trench coat foram reinventados com silhuetas renovadas e tecidos refinados. O polo foi transformado de uma simples camisa polo para um vestido polo.

A coleção de primavera de 2024 estará disponível em tommy.com, nas lojas Tommy Hilfiger em todo o mundo e por meio de parceiros selecionados durante a temporada.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR