Moda masculina: a regata básica está de volta

As regatas caneladas um pouco mais justas se tornaram a peça básica mais desejada da temporada entre o público masculino. Apesar de um pouco polêmico, o item tem tudo para fazer sucesso ao longo dos próximos meses, especialmente no Brasil.

Esse item chave no guarda-roupa de quem gosta de looks mais minimalistas, não parou de aparecer nas passarelas e no streetwear das últimas temporadas. Essa peça sempre foi popular por seu uso prático, especialmente com sobreposições. Porém o visual também se encaixa no ressurgimento da estética Y2K que está dominando a moda.

Já fazendo parte ou não de seu guarda-roupa, existem diversas maneiras interessantes de usar essa tendência. Confira nossas principais dicas e referências abaixo:

Priorizando o conforto

Além de ser super estilosa, a regata básica também é bastante confortável. Combinando com outras peças casuais como calças jeans, tênis ou até mesmo sandálias. Sendo ideal para composições do cotidiano, especialmente nos dias mais quentes.

Como elevar o look

Apesar de ser vista como um item bastante casual, a regata básica canelada também pode ser usada com outras peças mais chiques, como calças de alfaiataria e camisas compondo sobreposições. Acessórios mais chamativos em couro como botas e cintos são perfeitos para complementar o look, além de itens delicados como óculos escuros e colares.

Variando as cores

Esse modelo também pode ser visto em outros tons além do clássico branco. Regatas com cores neutras como cinza, bege e preto combinam com tudo e são perfeitas como itens básicos no guarda-roupa. Podendo ser usadas como peças-chave em diversas composições, especialmente para o cotidiano.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR