O Sapato de Boliche Brain Dead x adidas Revelado

  • O Sapato de Boliche Brain Dead x adidas Revelado

Em uma década de ousadia, Kyle Ng, a mente por trás da marca de streetwear disruptiva de Los Angeles, Brain Dead, não para de surpreender. Conhecido por colaborações inovadoras com marcas como ASICS e HOKA, e por liderar a Oakley Factory Team, Ng agora direciona seu talento para as icônicas Três Listras da adidas. Em comemoração ao 10º aniversário da Brain Dead, ele nos presenteia com um exclusivo sapato de boliche Brain Dead x adidas.

Este visual retrô traz uma fusão ousada de preto e branco, com arranjos invertidos entre o pé esquerdo e direito, proporcionando um toque de excentricidade. Na lateral, o co-branding em dourado destaca a colaboração única, enquanto dois tags especiais Brain Dead x adidas complementam o design, tornando-o uma verdadeira obra de arte para os aficionados por moda.

Mas, há um detalhe: infelizmente, este par de sapatos de boliche é exclusivo para amigos e familiares, uma homenagem ao legado de uma década de Brain Dead. O que mais esperar dessa colaboração? Rumores sugerem que novos calçados, e até mesmo peças de vestuário, podem estar a caminho. Fique de olho, pois o casamento entre Brain Dead e adidas promete mais novidades emocionantes este ano.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR