Oakley e Fortnite se Unem para uma Colaboração Inovadora de Óculos e Eminem Promete uma Performance Épica no Capítulo 4 do Fortnite

Na semana passada, a Oakley surpreendeu ao anunciar o retorno dos populares quadros MUZM Mars X-Metal Leather, usados por ícones como Michael Jordan e Dennis Rodman. Agora, em seguida a esse lançamento marcante, a marca revela sua mais recente parceria com o universo do Fortnite.

Essa colaboração aprofunda o envolvimento da Oakley no cenário dos jogos, que teve início em 2020. A nova coleção apresenta dois modelos de óculos. O Oakley Helux Fortnite, com lentes Prizm Gaming 2.0, reduz o brilho da tela proporcionando uma nitidez visual impressionante. Logo após, temos o Oakley Hydra Fortnite, que ostenta lentes douradas Prizm 24k. A face da colaboração é Chica, também conhecida como Maria Lopez, integrante da Team Oakley e a primeira criadora latina LGBTQ+ na Fornite Icon Series.

“Estou empolgada que meu jogo favorito e marca de óculos preferida estejam se unindo”, compartilha Chica. “Após anos de Fortnite e várias colaborações, estou feliz por fazer parte desta. Mal posso esperar para compartilhar com minha comunidade!”

A colaboração exclusiva da Oakley com o Fortnite será lançada no site da Oakley em 29 de novembro.

Confirmada a tão esperada parceria entre Eminem e Fortnite. O evento “The Big Bang” encerrará o atual capítulo do Fortnite com uma performance épica de Eminem.

A celebração começa em 2 de dezembro às 14h (horário de Brasília), permitindo que os usuários “assistam Eminem… como Eminem”, segundo a Epic Games. Antes da performance, os jogadores terão a chance de adquirir três novas skins inspiradas no rapper: “Rap Boy”, “Slim Shady” e “Marshall Never More”. As novas skins estarão disponíveis na Loja de Itens a partir de 29 de novembro às 19h (horário de Brasília).

Confira o teaser abaixo. O evento “The Big Bang” do Fortnite acontece em 2 de dezembro.”

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR