Zara e Studio Nicholson Revelam Colaboração Sustentável e Elegante para Moda Feminina

  • Zara e Studio Nicholson Revelam Colaboração Sustentável e Elegante para Moda Feminina

Em uma emocionante continuação da parceria anterior, Zara e Studio Nicholson estão de volta, desta vez direcionando seu olhar afiado para a moda feminina. A colaboração anterior, que trouxe uma proposta atemporal para a moda masculina na temporada FW22, conquistou corações com sua fusão de estilos. Agora, a união expande seu horizonte, trazendo roupas femininas à vanguarda do design consciente.

A antiga colaboração foi elogiada por sua fusão única de personalidades, gerando peças que se tornaram ícones do dia a dia. Esta nova etapa mantém a filosofia do design consciente, combinando a abordagem vanguardista da Zara na moda rápida com a perícia da Studio Nicholson em criar peças cuidadosamente elaboradas. O resultado é um guarda-roupa que incorpora a estética minimalista de forma moderna.

Das linhas aerodinâmicas da alfaiataria às silhuetas descontraídas das peças externas e aconchego das malhas, a coleção promete transcender as efêmeras tendências da moda. Nick Wakeman, o visionário fundador e diretor criativo da Studio Nicholson, destaca a importância de explorar fronteiras, incorporando tecidos inovadores e materiais naturais. “O tecido é a base”, diz Wakeman, sublinhando o compromisso de qualidade que tem sido o alicerce da Studio Nicholson desde 2010.

A aguardada colaboração Zara x Studio Nicholson será lançada em 27 de novembro. Não perca a oportunidade de conferir e escolher suas peças favoritas na galeria disponível.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR