Peter Do é o novo diretor criativo da marca Helmut Lang

Boatos que estavam circulando nas últimas semanas já apontavam Peter Do como o novo diretor criativo da Helmut Lang, o que deixou os admiradores do trabalho do designer super animados já que ele andava bem sumido. Mas hoje, o presidente da marca, Dinesh Tandon, confirmou a informação.

Peter Do venceu o prêmio LVMH em 2014 e a partir daí trabalhou com Phoebe Philo, da Céline, e Derek Lam. Super reservado, o designer vietnamita geralmente esconde o rosto nas fotos e poucas pessoas do cenário fashion nova-iorquino conhecem seu rosto.

Crédito: Pinterest

O jovem é um dos mais promissores nomes do cenário atual. Ele fundou a marca homônima em 2018 e, há pouco mais de uma semana, anunciou em seu Instagram o lançamento de uma coleção “modular” de outono, com 20 peças que podem ser estilizadas em 365 looks diferentes.

A Helmut Lang foi criada em 1986 pelo estilista austríaco Helmut Lang. Em 2004, ela foi adquirida pela Prada. A marca era moderna e super cool, e redefiniu toda a estética dos anos 90.

Ou seja, Helmut Lang e Peter Do tem tudo a ver!!! O designer inicia oficialmente sua função como diretor criativo na segunda-feira, 15 de maio, e deve apresentar sua coleção de estreia Primavera/Verão 2024 durante a Semana de Moda de Nova York, que acontece em setembro.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR