Rhuigi Villaseñor deixa a direção artística da Bally

Não durou nem um ano a parceria entre a Bally e o diretor criativo Rhuigi Villaseñor, o que deixou a gente sem entender nada. O comunicado divulgado afirma que a marca de streetwear de luxo e o designer californiano decidiram juntos encerrar a parceria, sem dar mais explicações.

A nomeação de Villaseñor em setembro de 2022 foi uma surpresa, já que ele ainda estava começando a se aventurar no prêt-à-porter. Mas desde que fundou a marca de streetwear de luxo Rhude em 2015, o estilista era um dos nomes mais notáveis da moda atual.

Infelizmente, ele só teve tempo de criar duas coleções para Bally. A casa de moda suíça voltou para as passarelas depois de 21 anos sob a lente sexy de Villaseñor, mostrando uma mulher sofisticada e cheia de personalidade. Mesmo que tenha aumentado a visibilidade da marca, o trabalho de revitalização estava apenas começando. Será que a Bally esperava mais?

Até a indicação de um novo nome, a criação da casa de moda suíça ficará a cargo do estúdio interno. Já pelas postagens de seu perfil pessoal, Villaseñor deixou claro que voltou a focar toda a sua energia na Rhude. Resta saber se não existe nenhum plano B misterioso.

Alguns tweets que estão rolando apostas que diferenças criativas tenham sido o motivo do rompimento, o que é provável. Mas, como sempre, teremos que aguardar pelos próximos capítulos.


PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR