Saint Laurent lança série de podcast: Rive Droite Talks

Saint Laurent lança série de podcast: Rive Droite Talks

Prepare-se para ter acesso exclusivo aos pensamentos e inspirações de grandes nomes do cinema, da fotografia e da arte. A Saint Laurent apresenta o Rive Droite Talks, um podcast que te leva para um encontro intimista com as mentes brilhantes que moldam a cultura de hoje.

Filmado em preto e branco, com um toque minimalista e elegante, o Rive Droite Talks te convida a entrar em um universo de criatividade e reflexão. Conduzidas pelo jornalista francês Augustin Trapenard, as entrevistas revelam os lados mais pessoais e profissionais dos convidados, em um ambiente descontraído e inspirador.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

No primeiro episódio, embarque em uma jornada com o renomado fotógrafo Juergen Teller. Um colaborador de longa data de Anthony Vaccarello, diretor criativo da Saint Laurent, Teller é conhecido por suas lentes provocativas e retratos que desafiam convenções. Descubra como sua visão única moldou a estética da marca e explore os segredos por trás de suas fotografias mais icônicas.

Mas o Rive Droite Talks vai muito além de um simples podcast. É um convite para se conectar com a vanguarda da cultura contemporânea e se inspirar com as histórias de quem está redefinindo o mundo da arte.

Fique ligado para os próximos episódios e prepare-se para encontrar:

  • Personalidades que desafiam o status quo
  • Conversas que estimulam a reflexão e a criatividade
  • Um olhar exclusivo sobre os bastidores da indústria cultural

O Rive Droite Talks é mais do que um podcast, é uma experiência. Uma oportunidade para se conectar com os grandes nomes do nosso tempo e mergulhar em um universo de ideias, imagens e emoções.

Disponível em todas as principais plataformas de podcast.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR