LOEWE inaugura exposição Crafted World

Mergulhe em “Crafted World”, uma experiência sensorial que celebra 178 anos de tradição, inovação e maestria artesanal.

LOEWE inaugura exposição Crafted World

A casa de moda espanhola LOEWE convida você a explorar sua rica história e compromisso inabalável com a arte através da fascinante exposição “Crafted World”. Este evento único, que será realizado em [cidade e local da exposição], oferece uma viagem imersiva pelos 178 anos da marca, desde suas origens humildes em Madrid em 1846 até sua posição atual como um dos nomes mais prestigiados da moda mundial.

Uma ode à criatividade e à maestria artesanal

“Crafted World” é uma celebração da criatividade, da paixão e da expertise que definem o DNA da LOEWE. Através de uma série de peças audiovisuais envolventes, a exposição destaca o apoio da marca à preservação e ao desenvolvimento da arte manual em todo o mundo.

Nove salas interativas: um portal para o universo criativo da LOEWE

O ponto alto da experiência é a imersão em nove salas interativas, cada uma delas dedicada a um tema específico que inspirou a marca na última década sob a direção criativa de Jonathan Anderson. Explore os universos criativos que deram vida às coleções mais icônicas da LOEWE, desde a reinterpretação de técnicas tradicionais até a experimentação com materiais inovadores.

Uma experiência imperdível para amantes da moda e da arte

“Crafted World” é uma oportunidade única para se conectar com a alma da LOEWE e se encantar com a beleza e a maestria da arte artesanal. Seja você um apaixonado por moda, um entusiasta da arte ou simplesmente alguém que aprecia a beleza e a qualidade excepcionais, esta é uma experiência que não pode ser deixada de lado.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR