Stüssy e Nike Lançam o Air Flight 89

Stüssy e Nike Lançam o Air Flight 89

Stüssy e Nike encerram o ano com um estrondo na moda sneaker, revelando sua última colaboração: o tênis Air Flight 89. Após vazamentos em setembro, as imagens oficiais agora proporcionam uma visão clara do resultado desta parceria dinâmica.

Os tênis Stüssy x Nike Air Flight 89 apresentam cabedais de couro suave, aprimorados com detalhes de pele de cobra e o distintivo motivo de elos SS da Stüssy. Uma reinvenção elegante do clássico tênis de basquete, esta colaboração promete uma estética única e moderna.

Antecipando-se ao lançamento, os sneakers estão programados para chegar em duas opções de cores impactantes: Habanero Red e Preto/Branco, com uma terceira opção Pecan potencialmente a caminho. Além dos tênis, a colaboração também deve incluir peças de vestuário, como moletons e camisetas em vermelho habanero e branco.

O lançamento está agendado para 8 de dezembro na Stüssy, seguido por uma disponibilidade mais ampla pela Nike. Esta colaboração não apenas redefine o estilo sneaker, mas também solidifica a parceria frutífera entre Stüssy e Nike, proporcionando aos entusiastas da moda uma maneira empolgante de encerrar o ano.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR