Rick Owens e Moncler Convidam Você para o Lado Sombrio da Moda

Em mais uma colaboração impactante, Moncler segue firme na onda de parcerias até o final de 2023. Após a recente união com sacai, a marca agora se une a Rick Owens para lançar uma coleção que promete redefinir o futuro da moda.

Na coleção de Outono/Inverno 2023, a dupla dinâmica direciona sua visão para um território mais sombrio. A iteração de Owens reimagina a clássica jaqueta fofa da Moncler e todos os seus acessórios em uma oferta mais edgy, inspirada em um demônio interior. Os modelos da campanha são apresentados com olhos enegrecidos assombrosos e iluminação misteriosa, proporcionando uma atmosfera única.

A coleção apresenta uma gama de jaquetas fofas, desde versões cropped até modelos de comprimento total, em tons profundos de preto e gradientes delicados. Detalhes como botões ajustáveis, golas exageradas e padrões acolchoados adicionam um toque distintivo.

Além das jaquetas, a colaboração inclui peças aconchegantes como calças de moletom, shorts confortáveis e acessórios essenciais para o inverno, incluindo toucas de caxemira, botas robustas, cachecóis e cobertores. Um destaque especial na campanha é o “Sleep Pod”, proporcionando um cenário tranquilo para as peças direcionais.

Esta colaboração arrojada entre Rick Owens e Moncler promete levar os entusiastas da moda para uma jornada inovadora no lado mais ousado da moda. Para mais detalhes, confira o site da Moncler.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR