Look de Rihanna no Super Bowl estará à venda no site da LOEWE

Rihanna é conhecida por suas apresentações icônicas, e seu show no intervalo do Super Bowl 2023 não foi exceção. Seu visual arrojado e cheio de personalidade impressionou a todos. E agora, para a alegria dos fãs de moda e da cantora, a LOEWE lançou uma coleção especial inspirada no visual usado por Rihanna.

A coleção apresenta duas versões de um macacão cargo, uma em preto e outra em vermelho, juntamente com uma calça cargo também na cor preta. Estas peças capturam a essência do estilo único de Rihanna e são perfeitas para quem deseja se destacar da multidão.

Onde encontrar? Bem, você pode adquirir essas roupas incríveis no site oficial da LOEWE, bem como em algumas boutiques físicas selecionadas ao redor do mundo. Locais como CASA LOEWE em Madri, Londres e Dubai, além de LOEWE Montaigne em Paris, LOEWE Greene Street em Nova York, LOEWE Rodeo Drive em Los Angeles e LOEWE Miami estão oferecendo essa coleção de edição limitada.

Não perca a oportunidade de ter um pedaço do estilo de Rihanna em seu guarda-roupa. Corra para garantir o seu look exclusivo antes que eles esgotem.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR