Wilson lança Bola de Basquete Futurista Sem Ar que custam $2.500

Wilson lança Bola de Basquete Futurista Sem Ar que custam $2.500

A Wilson inovou com uma bola de basquete futurista e sem ar que está agitando as redes sociais, e o preço de $2.500 não impediu que se esgotasse.

A edição limitada Airless Gen 1 é uma obra-prima impressa em 3D que permite a passagem de ar por ela, desafiando a ideia tradicional de uma bola inflada. Apesar de seu preço elevado, ela mantém as características necessárias para ser considerada uma bola regulamentar, conforme afirmado pela Wilson.

Com um valor que ultrapassa em mais de 10 vezes a bola oficial de jogo da NBA da Wilson, vendida por cerca de $200, a Airless Gen 1 esgotou em todas as suas opções de cores.

A bola sem ar, fruto da colaboração com a New Era, tornou-se o centro das atenções entre influencers e entusiastas do esporte, ansiosos para ver como ela se destaca em relação às modernas bolas de basquete.

As análises iniciais da bola alcançaram milhões de visualizações nas redes sociais. A diferença mais marcante entre a Airless Gen 1 e uma bola de basquete convencional é, sem dúvida, o som – ou a falta dele.

Marques Brownlee, em sua avaliação, driblou a bola impressa em 3D ao lado de uma bola NBA regular, e a Airless Gen 1 quicou silenciosamente até a mesma altura.

https://www.instagram.com/mkbhd/?utm_source=ig_embed&ig_rid=5c67306b-67e3-43df-a9b5-ae58527f4ed5

Apesar das críticas nos comentários, com algumas comparando-a a uma bola de plástico e outros questionando o preço, a edição limitada esgotou no site da Wilson. Fica incerto se ela retornará em breve, já que a Wilson ainda não respondeu aos pedidos de comentário do Business Insider.

Para os sortudos que conseguiram adquirir uma Airless Gen 1, aguarda-se um estojo, um suporte de exibição e uma etiqueta de bagagem personalizada.

O tempo dirá se a Airless Gen 1 se tornará uma peça de coleção ou o ponto de partida para uma nova era no mundo do basquete.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR