L’Apogée Courchevel e o Refúgio de Luxo do Spa La Prairie

Para os apaixonados pela montanha em sua versão mais luxuosa, ainda há tempo de desfrutar de uma pausa no coração das cimeiras nevadas. Impondo-se majestosamente a 1850 metros de altitude, aos pés das desejadas pistas do Jardin Alpin, o L’Apogée Courchevel celebra uma década de excelência. Este palácio, que se transformou em 2019 em um local glamouroso e aconchegante, é parte da prestigiada Oetker Collection.

O interior foi concebido pelos renomados arquitetos India Mahdavi e Joseph Dirand, proporcionando uma elegância urbana nas montanhas. Mahdavi trouxe aconchego às suítes, onde tapetes espessos, tectos em pinho e mobiliário cuidadosamente selecionado criam um ambiente acolhedor. Dirand, por sua vez, deu vida aos espaços comuns, incluindo o charmoso Le Bar e os renomados restaurantes Le Comptoir L’Apogée e o efêmero Gennaro’s.

O ponto alto é o Spa La Prairie, uma joia de 750m² que oferece um santuário de luxo e intimidade. Com tratamentos que vão desde o Caviar Indulgence até massagens como a Gold Radiance e Platinum Haute-Réjuvénation, é um refúgio completo para rejuvenescer corpo e mente. A marca suíça La Prairie, famosa por suas fórmulas cosméticas exclusivas, proporciona uma experiência única e transformadora.

O spa, aberto diariamente, é uma indulgência para os residentes do hotel, das 10h às 20h30, e para os não residentes, das 10h às 15h.

Seja para explorar as pistas de esqui ou simplesmente apreciar a beleza das montanhas, L’Apogée Courchevel é um destino que combina elegância, luxo e bem-estar. Uma experiência única no coração das alturas.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR