Oakley Lança a Nova Campanha “Inner Spark”

Com a Estrela do Real Madrid, Kylian Mbappé

Oakley acaba de apresentar sua mais nova campanha intitulada “Inner Spark”, uma série de curtas-metragens inspirados nas emoções reais que os atletas enfrentam e nos desafios que superam em sua jornada para os maiores palcos do esporte mundial.

A campanha busca mostrar a transformação de dificuldades em intuição, lesões em instinto e vulnerabilidades em vitórias. “Inner Spark” é um relato sincero da vida através da coleção mais inovadora da Oakley, apresentando lançamentos populares em uma nova cor vibrante.

Os filmes mostram atletas de classe mundial como Fred Kerley, Kylian Mbappé, Alexia Putellas e Cassandre Beaugrand usando óculos da coleção “Inner Spark”. Os espectadores acompanham os atletas em cada emoção, alternando entre imagens dos atletas e visuais de esqueletos e suas “faíscas interiores”, ilustrando a conexão entre desempenho externo e o domínio do jogo interno.

Narrado por Mbappé, o filme declara: “Você já venceu sem uma arena, piscina ou campo”, enfatizando que a faísca interior vem de superar o cansaço, as falhas e os medos. Ganhar é um trabalho interno, então a mensagem é clara: jogue o jogo, cause impacto e seja verdadeiro consigo mesmo sem se segurar.

Dê uma olhada mais de perto na campanha “Inner Spark” da Oakley e não deixe de conferir a nova coleção no site oficial da marca.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR