Jimmy Choo realiza nova parceria com a Harrods e acaba de inaugurar o “Choo Cafe” em Londres. A marca especializada em criar sapatos luxuosos surgiu graças a um sapateiro conhecido como Jimmy Choo, responsável por criar peças sob medida em Londres no início dos anos 90.
A empresa Homônima foi fundada em 1996, incluindo designs modernos que atingiram uma clientela sofisticada logo em sua primeira coleção, resultando no sucesso imediato da marca. Com o objetivo de criar um negócio de luxo global, o fundador da marca atraiu investimentos externos e a empresa embarcou em uma expansão significativa.
Ampliando seu portfólio de produtos, tornando-se uma uma marca líder no mercado global. Pioneiro na arte de vestir celebridades, Jimmy Choo foi um dos primeiros a trazer sapatos e bolsas para Hollywood, onde o tapete vermelho provou ser a passarela ideal para a marca.
Atualmente, produtos da marca podem ser vistos em looks de ícones da moda desde celebridades, até mesmo chefes de estado e integrantes da realeza. A sobrinha de Jimmy Choo, Sandra Choi, é responsável por ocupar o cargo de Diretora Criativa da empresa.
E nada melhor do que uma mega loja de departamento de luxo para lançar um novo café pop-up especial criado pela própria marca. O menu do local terá curadoria de chefs premiados, dando ênfase ao verão britânico. Incluindo ingredientes como morangos frescos, framboesas, chá e até mesmo champanhe. Além de salgados como sanduíches clássicos de piquenique.
O Choo Cafe também disponibilizará aos visitantes uma prévia da coleção que será lançada ao longo do próximo outono. Incluindo uma nova coleção de bolsas, conhecida como “Varenne Avenue”. A novidade está localizada bem no centro da Harrods em Londres e estará aberta durante três meses, até o dia 30 de setembro.