Off-White lança campanha para nova temporada

Off-White lança campanha para a temporada de outono/inverno 2022. A marca foi criada pelo designer e diretor criativo Virgil Abloh, falecido em novembro do ano passado aos 41 anos, após perder a batalha para um tipo de câncer raro no coração.

O estilista foi responsável por quebrar diversas barreiras no mundo da moda, misturando o streetwear com peças luxuosas e tornando camisetas, moletons e acessórios em objetos de desejo. Após o falecimento de Virgil, a Off-White não anunciou nenhum nome para ocupar o cargo de Diretor Criativo logo de cara.

Mas confirmou que um coletivo de estilistas e designers, especialmente pessoas que já trabalhavam com o designer assumiriam a marca. Recentemente, a marca anunciou Ibrahim Kamara, o designer conhecido por ser o editor-chefe da Dazed, como o novo diretor de arte e imagem da empresa.

Ele nasceu em Serra Leoa no ano de 1990, e mudou-se para Londres aos 16 anos, onde estudou na renomada Central Saint Martins. Além de comandar a Dazed desde 2021, Kamara já colaborou com marcas renomadas incluindo a Louis Vuitton, Burberry e Marc Jacobs.

Além de ter trabalhado ao lado de celebridades como Madonna, Rihanna, Beyoncé e o próprio Virgil Abloh. Também é importante ressaltar que na prática, Kamara estará trabalhando em parceria com uma equipe, composta por diferentes criativos, assim como a marca havia afirmado anteriormente.

A nova ação foi fotografada por Rafael Pavarotti e criada ao lado do diretor de arte e imagem da marca. Apresentando imagens com o azul vibrante da cidade marroquina de Chefchaouen, em contraste com as peças da nova coleção. Já disponível online e em lojas físicas selecionadas ao redor do mundo.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR