adidas x Wales Bonner: confira detalhes da colaboração

A coleção FW23 da Adidas X Wales Bonner é a resposta perfeita para aqueles que desejam permanecer na vanguarda da moda mesmo durante os meses mais frios. Com sua herança esportiva e toque de luxo, a colaboração reafirma o status icônico do Samba enquanto o reinventa com um estilo contemporâneo.

As novas colorways da coleção são uma verdadeira celebração do outono, evocando tons quentes e terrosos. Você encontrará opções como “Marrom Raposa/Bege Areia/Azul Sorte”, que trazem uma sensação acolhedora e ao mesmo tempo moderna para o seu guarda-roupa. Além disso, “Marrom Escuro/Branco Creme,” “Preto Núcleo/Branco Creme,” e “Branco Creme/Marrom Mistério” oferecem versatilidade para combinar com diversos looks.

A característica mais marcante desta coleção são as texturas de mohair nas partes superiores dos calçados. O mohair, com seu toque suave e aparência exuberante, adiciona um elemento de sofisticação ao Samba. A estampa de leopardo e os detalhes contrastantes trazem um toque de ousadia e elegância à mistura.

Juntamente com a oferta de calçados, a adidas x Wales Bonner revelou uma gama de roupas para a estação. Os conjuntos de veludo são a personificação do conforto e estilo, perfeitos para relaxar em casa ou sair com os amigos. As camisetas básicas são peças essenciais que combinam perfeitamente com os tênis Samba. E para os dias mais frios, as peças de malha proporcionam calor e elegância, enquanto as calças de moletom oferecem o equilíbrio perfeito entre conforto e estilo.

Com seu estilo retrô inspirado e toque contemporâneo, a coleção FW23 da Adidas X Wales Bonner é uma celebração da moda que combina com o gosto moderno. É uma fusão de nostalgia e inovação que certamente cativará aqueles que procuram um visual acessível, mas chique.

Este lançamento altamente esperado está programado para os próximos dias, disponível tanto via adidas quanto via Wales Bonner. Portanto, fique atento e esteja preparado para atualizar seu guarda-roupa com o melhor que a moda de outono e inverno tem a oferecer.

O Samba da adidas e a visão de design da Wales Bonner se unem para criar uma coleção que personifica a elegância casual e a sofisticação descontraída, oferecendo uma variedade de opções para os amantes de moda se expressarem com estilo nesta temporada.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR