Moncler x adidas Originals apresentam Nova colaboração

Moncler x adidas Originals apresentam Nova colaboração

Os amantes da moda e colecionadores de calçados têm motivos para comemorar, pois a tão esperada temporada da colaboração entre Moncler e adidas Originals está prestes a chegar. Com a adidas envolvida, as expectativas estão nas alturas, especialmente após a divulgação de prévias empolgantes ao longo do verão.

A sinergia entre essas duas marcas de renome mundial promete trazer uma reviravolta emocionante para o mundo da moda e dos calçados. Então, o que exatamente está no cardápio de calçados da Moncler e adidas?

A estrela da colaboração é o icônico tênis Campus, que recebeu uma transformação Moncler. Este modelo agora ostenta um cabedal acolchoado que lembra as famosas jaquetas da Moncler, e até as Três Listras da adidas ganharam um toque de volume. Além disso, os tênis receberam um sistema de cadarço elástico e uma sola plataforma, conferindo-lhes uma estética moderna e única.

Mas a surpresa não para por aí. As botas NMD da colaboração apresentam um acolchoamento semelhante, feito com GORE-TEX, tornando-os perfeitos para aventuras ao ar livre. Com cadarços ajustáveis e solas robustas, essas botas estão prontas para enfrentar qualquer desafio, seja nas trilhas das montanhas ou nas ruas da cidade.

Uma das características mais notáveis das botas NMD é a variedade de estilos oferecidos. Enquanto alguns modelos se estendem até a coxa, outros adotam um estilo mais clássico de bota de tornozelo. Independentemente da sua preferência, você certamente estará usando um calçado que é puro fogo.

Mas a colaboração não se limita apenas a calçados. A coleção inclui uma ampla gama de roupas, desde casacos com o icônico Trevo da adidas acolchoados, até coletes acolchoados, shorts puffer e jaquetas com zíper cropped. Essas peças refletem a fusão perfeita entre o estilo urbano da adidas e a elegância da Moncler.

Além disso, a campanha publicitária da Moncler x adidas está redefinindo os padrões da indústria. Sob o título “A Arte dos Exploradores”, as duas marcas abraçam a era da inteligência artificial, utilizando imagens geradas por computador para destacar o espírito aventureiro de ambas.

A data que todos aguardavam finalmente chegou. Os produtos da Moncler x adidas, tanto roupas quanto calçados, estão programados para serem lançados em 4 de outubro nos sites da Moncler e adidas. Além disso, ambas as marcas planejam lançamentos em lojas físicas em 5 de outubro.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR