A icônica loja de departamentos Printemps, famosa em Paris, irá abrir uma super loja em Nova York, oferecendo uma experiência única que combina luxo, moda, e gastronomia de alto nível, localizada na One Wall Street.
A inauguração apresentará um universo de 450 marcas renomadas, incluindo grifes de nicho e nomes que chegam à cidade pela primeira vez, além de uma seleção diversificada de alimentos e bebidas. O espaço oferecerá uma experiência completa, com produtos que vão desde moda masculina e feminina, peças casuais e agasalhos até roupas vintage, artigos esportivos, acessórios, itens de beleza, bem-estar e opções de presente. Entre os destaques da estreia, estarão marcas icônicas como JW Anderson, Jacquemus, Jean Paul Gaultier, Manolo Blahnik, Aquazzura, Balenciaga, Nike, Acne Studios, Simone Rocha, Carven e Jil Sander.

estrutura da nova loja Printemps em Nova York
Com 55.000 pés quadrados, incluindo 40.000 dedicados às vendas em dois andares, a loja apresenta um design único, com características distintas das demais lojas de luxo da cidade. O grande destaque é a deslumbrante Red Room, uma maravilha Art Deco de 33 pés de altura, com o famoso ombré vermelho de Hildreth Meière dos anos 1920 e paredes e tetos cobertos por mosaicos dourados. Essa sala grandiosa oferece uma introdução impressionante à loja, com calçados dispostos em sofisticadas mesas circulares de ônix.
Diferente de outros varejistas, a Printemps New York dedica cerca de um terço de seu espaço a alimentos e bebidas. O renomado chef Gregory Gourdet, finalista do “Top Chef” e três vezes vencedor do Prêmio James Beard, comanda o restaurante Maison Passerelle, que traz uma experiência gastronômica de fusão entre a culinária parisiense e a de Nova York. Além disso, a loja conta com outros conceitos de alimentação, como o Café Jalu (um café casual o dia todo), o Salon Vert (um bar cru parisiense), o Red Room Bar e o Champagne Bar, além de uma loja de vinhos francesa.
A Printemps New York também oferece um espaço dedicado à preservação e restauração de peças preciosas, chamado Atelier & Repair, com um mix de peças circulares e vintage. Para os amantes de tênis, a Sneaker Room é outro destaque, equipada com uma tela de LED no teto, capaz de exibir desde campanhas publicitárias até um céu azul para uma sessão de meditação. Neste espaço, a Nike será a marca em destaque por tempo limitado.
A inauguração oficial está marcada para o dia 21 de março, no emblemático One Wall Street, e promete ser um evento grandioso para marcar a chegada da marca à cidade que nunca dorme.
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