Spotify anuncia transcrição de áudio de podcast!

Vocês já perceberam que o mundo dos podcasts está crescendo mais e mais a cada dia, né?! 😱

As plataformas de streaming estão investindo o máximo que podem para tornar a experiência impecável, assim como o aumento dos criadores de conteúdo não para!

Seguindo essa ideia, o Spotify anunciou uma novidade que com certeza será um mega diferencial para os fãs de podcasts: a transcrição automática dos áudios, para ampliar o nível de acessibilidade e trazer cada vez mais ouvintes para a plataforma! 👏🏻

Para começar, as transcrições estarão disponíveis para programas exclusivos e originais Spotify, mas logo deve se ampliar para todas as contas.

spotify anuncia novidade: transcrição de áudio automatica
SPOTIFY ANUNCIA TRANSCRIÇÃO DE ÁUDIO DE PODCAST

Além dessa novidade, a empresa também anunciou uma nova função de assinatura para podcasters, onde o criador de conteúdo poderá sinalizar episódios como “exclusivos” e apenas assinantes terão acesso!

A melhor parte é que o valor gerado pela assinatura ficará 100% com o criador de podcast! Mas a partir de 2023 a empresa deverá dobrar 5% desse lucro.

O que acham?! 😉

Mais notícias do mundo? Clica AQUI! E para quem é fã da plataforma de streaming, clica AQUI para conferir todas as novidades!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR