Megan Thee Stallion e Dua Lipa lançam novo single

Megan Thee Stallion e Dua Lipa lançam novo single em parceria. Duas das cantoras mais reconhecidas no mundo da música pop atualmente realizam colaboração inédita.

Dua é uma modelo, cantora e compositora britânica com família de origem albanesa. Em 2015, ela começou a trabalhar em seu álbum de estreia com o Warner Music Group. Mas foi especialmente a partir de 2017 que a cantora passou a ser reconhecida ao redor do mundo, com o lançamento de seu álbum inicial autointitulado “Dua Lipa”. O álbum gerou sete singles, incluindo “Be the One”, “Idgaf” e “New Rules”. Atualmente, com apenas dois álbuns lançados, ela já ganhou mais de 100 prêmios, incluindo três Grammys.

Já a Megan Thee Stallion é uma rapper americana vencedora de outros três Grammys, que ficou famosa durante os últimos dois anos, graças às redes sociais, especialmente o TikTok. A cantora de 27 anos produz músicas que abordam temas importantes como raça, gênero e sexo, também apoiando a confiança e positividade corporal. Com uma forte presença nas redes sociais, Megan criou o termo “hot girl summer” que viralizou e originou uma música de sucesso em parceria com os rappers Nicki Minaj e Ty Dolla $ign. Em 2020, sua música “Savage” também inspirou um mega desafio de dança, fazendo sucesso no TikTok.

Agora ambas acabam de lançar o single “Sweetest Pie”, incluindo um videoclipe oficial. Com aproximadamente três minutos e meio, a colaboração tem Romano, Platinum Library e OG Parker como produtores. Sendo Dave Meyers o diretor escolhido.

A parceria chega logo após Dua Lipa começar sua mega turnê norte-americana, que também contará com a participação especial de Megan Thee Stallion a partir desse mês de março. Ambas participarão juntas dos shows nos estados americanos de Tulsa, Denver e Phoenix.

Megan também estará realizando sua primeira turnê em realidade virtual, a ““Enter Thee Hottiverse”. Produzida em parceria com a empresa AmazeVR, os eventos acontecerão a partir de abril.

Assista ao videoclipe “Sweetest Pie” de Megan Thee Stallion e Dua Lipa aqui:

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR