Moncler x Billionaire Boys Club: O streetwear de luxo foi atualizado

Após o burburinho das redes sociais das últimas semanas, a collab entre Moncler x Billionaire Boys Club foi anunciada, com uma coleção repleta de peças e acessórios nada básicos

A Moncler e a Billionaire Boys Club se uniram para trazer um inverno esportivo, luxuoso, e voltado para quem busca uma moda mais prática. O universo fashionista estava ansioso para ver o resultado dessa parceria, uma vez que a BBC, fundada por Pharrell Williams e Nigo, em 2003, tem um vínculo muito forte com a música e suas formas de criação. Além disso, tem o fato de que Pharrell se tornou o atual diretor criativo da linha masculina da Louis Vuitton e fez um desfile estrelar na última Semana de Moda de Paris.

A coleção em si

A coleção limitada, que tem o duo Clipse (Pusha T e No Malice) como modelos na campanha, traz uma variedade de jaquetas, com peças que vão do puffer ao tricô, todas com o famoso astronauta da BBC e o logo da Moncler unidos. A marca esportiva, cuja expertise em jaquetas é conhecidíssima, ganha linhas mais urbanas e fashionistas com a ‘estampa’ Diamond & Dollar da BBC.

Jaquetas no estilo varsity, aquelas de filme de colegial americano, são os destaques, assim como as do estilo puffer, com um modelo com capuz e mangas removíveis. No styling da campanha, peças sobrepostas, como um suéter de cashmere e malha canelada de lã, camisetas com logotipo e moletons soltos, além de calças de corrida com modelagem slim complementam a coleção, que também traz um gorro jacquard e boné de beisebol, além de uma versão da BBC de Moncler Botas Trailgrip Après.

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