Peggy Gou faz parceria com estúdio de design!

Gente, está cada vez mais claro que artistas de todos os meios estão dando mais atenção à um futuro sustentável e cada vez mais clean, né?! 🙌 Peggy Gou faz parceria com estúdio de design!

Primeiramente, a última novidade é de ninguém menos que a DJ sul-coreana Peggy Gou com o studio de design Space Available 🔥

Após recuperarem vários quilos de plástico descartado tanto nas ruas quanto em vias aquáticas na Indonesia, a colad desenvolveu uma série de cadeiras feitas com o material reciclado!

As peças tem sua produção realizada na ilha de Bali, com uma espécie de polietileno de alta densidade, sendo mega resistente!

O conceito da parceria foi principalmente fazer com que Peggy Gou fosse mais uma voz que instigasse a pauta sobre um ambiente mais sustentável e a necessidade de mudanças.

Super no estilo da DJ, a peça criada por Peggy tem um compartimento na parte debaixo da cadeira para o armazenamento de discos de vinil, além de um design super psicodélico e atual!

Outro detalhe super importante na produção das cadeiras é que elas não precisam de nenhum outro material para serem criadas como pregos, parafusos, colas ou grampos: apenas o corte do plástico da maneira correta e o processo de calor unem todo o conjunto!

Demais, né?!

A cadeira já está disponível para pré-venda no site MrPorter, com apenas 20 unidades produzidas! E claro, parte das vendas irá para uma ONG em proteção ao meio ambiente!! ❤️

Enfim, querem mais notícias? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR