Stranger Things Chega com Tudo em São Paulo no JK Iguatemi: A Experiência Definitiva para os Fãs

Stranger Things Chega com Tudo em São Paulo no JK Iguatemi: A Experiência Definitiva para os Fãs

Prepare-se para ser transportado para o mundo sobrenatural de Hawkins, Indiana, porque “Stranger Things” está chegando a São Paulo! Em 14 de novembro, a popular série de TV de ficção científica e terror da Netflix abrirá suas portas no prestigiado shopping JK Iguatemi.

Essa empolgante empreitada é resultado de uma parceria emocionante entre a Netflix e o JK Iguatemi, tornando-a uma parada obrigatória para os fãs da série. A loja abrange impressionantes 2.100 pés quadrados, oferecendo uma experiência imersiva como nenhuma outra. Mas isso não é tudo; há um circuito especial do Instagram dentro da loja, proporcionando uma oportunidade única para os fãs mergulharem nos mistérios, amizades e nostalgia que definem a série.

O que você pode esperar encontrar na loja “Stranger Things” em São Paulo? Peças exclusivas, é claro! De roupas icônicas a itens de decoração e acessórios, esta loja tem de tudo. É o lugar perfeito para saciar seu amor pela série e levar um pedaço de Hawkins para casa.

Esta não é a primeira vez que a loja “Stranger Things” embarca em uma turnê global. Ela já deixou sua marca em cidades como Los Angeles, Nova York, Dallas, Chicago, Miami, Paris, Milão e Las Vegas. Agora, é a vez de São Paulo abraçar o Mundo Invertido. A loja de São Paulo deve permanecer aberta até março de 2024, garantindo que os fãs tenham tempo suficiente para desfrutar da experiência.

Um dos aspectos mais empolgantes da loja de São Paulo é a variedade de produtos que ela oferece. Com 150 itens exclusivos, incluindo 50 exclusivos para o Brasil, você terá muitas opções para escolher. Quer você esteja procurando uma adição ao seu guarda-roupa ou um objeto de decoração que sirva de homenagem aos seus personagens favoritos, esta loja tem o que você precisa.

De roupas que permitem que você se conecte com sua Eleven interior a objetos decorativos que homenageiam seus personagens favoritos, há algo para cada fã. Acessórios e coleções com temas da série adicionam ainda mais charme às ofertas.

Não perca esta oportunidade de mergulhar no mundo sobrenatural e emocionante de “Stranger Things” no JK Iguatemi em São Paulo. Reúna seus amigos, vista suas roupas favoritas de “Stranger Things” e prepare-se para uma experiência inesquecível. Quem sabe que mistérios você pode desvendar ou que amigos você pode fazer no caminho?

Com a loja de São Paulo aberta até março de 2024, você tem tempo de sobra para planejar sua visita. Lembre-se, não é apenas uma loja; é uma aventura esperando para acontecer.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR